03/03/2013

Critica Dezesseis Luas

Muito bem, hoje eu fui assistir ao novo Crepusculo, Dezesseis Luas; que literalmente é uma copia da saga vampiresca. O filme conta a historia de uma conjuradora - sim, porque eles nao gostam de ser chamados de bruxos - que se apaixona por um mortal e nao pode ficar com ele pelo fato de que ao completar 16 anos seus poderes serao invocados para o bem ou o mal, e caso eles continuassem juntos seus poderes iriam para o lado do mal. Pois bem, ai voces ja podem imaginar toda a historia da trama que ocorre em volta disso.

O elenco conta com Alice Englert como Lena e Alden Ehrenreich como Ethan nos personagens principais. Podemos destacar Emmy Rossum como uma das vilãs que pra mim faz uma das melhores interpretações do longa. Nao que os outros sejam ruins, eles fizeram o que tinha que ser feito, cada um no seu papel. O lado positivo do filme é sem duvida os figurinos e maquiagens que estavam bem interessantes. Mas nada que leve-os ao Oscar. Os efeitos especiais do filme; em parte os dos poderes; sao horriveis.

Queria essa imagem do vestido dela inteira, mas nao achei. :/

O filme foi adaptado do livro de Kami Garcia e Margaret Stohl, Beautiful Creatures, que ainda conta mais 4 volumes; infelizmente. É visivel que essa nova saga foi inspirada na de Stephenie Meyer, Crepusculo, como ja dito. Os livros ja foram lançados aqui no Brasil (Pelo menos o primeiro eu sei que foi), e a distribuidora do filme - a Paris Filmes - ainda resolve traduzir o titulo do longa de Beautiful Creatures para Dezesseis Luas. É, parece que a Paris esta ficando especialista em sagas desse tipo, depois de Crepusculo foi lançado ainda esse ano Meu Namorado É Um Zumbi e agora temos Dezesseis Luas.

Vejam algumas criticas sobre o filme a seguir:


O filme ate agora faturou metade do seu orçamento. Resumindo, o filme é fraco. Eu realmente nao sei se quero que terminem de fazer os outros filmes, afinal agora que começou terminem, ou se quero que parem com isso. Vamos aguardar para surpresas. Ate mais!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.