06/03/2013

Novas Versões: Crepusculo

Bom, hoje vamos falar da saga dos vampiros que ganhou outras versões, com outros seres. Depois do termino da saga com ultimo filme lançado no ano passado, vieram duas novas com o mesmo assunto, Dezesseis Luas e Meu Namorado É Um Zumbi, ambas adaptadas de livros.


Sangue Quente, o primeiro liro da "saga" de Isaac Marion, foi originalmente publicado em 2010. Depois do livro ganhar a sua versao para as telonas o autor anunciou em Outubro do ano passado que está escrevendo uma continuação para a sua obra. O livro ainda nao possui titulo nem data de lançamento.

O filme, Meu Namorado É Um Zumbi, chegou aos cinemas brasileiros esse ano no dia 8 de Fevereiro, e ja faturou ate agora quase o triplo do seu orçamento. O que eu não entendi foi "bela" da tradução do nome do filme que a distribuidora Paris Filmes - a mesma de Crepusculo - deu ao longa. Entre outras coisas, o filme foi bem recebido pela critica, mas não tem cara de ser o melhor do ano. Ainda não se sabe se depois do lançamento do 2º livro haverá um continuação do filme tambem.

O filme conta a mesma historia base de um amor impossivel entre uma criatura sobrenatural e um imortal. Eu ainda não vi o filme, mas ja sei o que me aguarda, então nao tenho gero grandes expectativas. E voce, ja viu? O que achou?

Criticas:


Dezesseis Luas, livro de Kami Garcia e Margaret Stohl, publicado em 2009 é o primeiro de mais 4 livros da saga de uma conjuradora. O nome original, Beautiful Creatures, foi traduzido para ca pela editora Galera Record como Dezesseis Luas, o que eu acho que eles não esperavam é que a obra tivesse mais 4 livros, o que vai acabar recebendo os nomes de: Dezessete Luas, Dezoito Luas, Dezenove Luas e Vite Luas. Espero que acabe por ai.

O filme, com o mesmo titulo, começou a ser rodado em Abril de 2012 e chegou nos cinemas da terra tupiniquim na ultima sexta. E em menos de uma semana o longa ja faturou mais da metade do seu orçamento no mundo todo. O que eu quero ver é se tiver um segundo filme se a distribuidora da saga, que sim tambem é a Paris Filmes, vai colocar "Dezesseis Luas A Saga: Dezessete Luas". '-' Sem mais! A critica por outro lado avaliou mais negativamente o "novo" Crepusculo. Será que terá um segundo filme?

Bem, a historia base é a mesma das outras, um amor impossivel entre uma criatura sobrenatural e um imortal. So que dessa vez, a Bella virou homem e se chama Ethan. Eu ja vi o filme, e voce pode ver a minha critica clicando aqui. Voce ja assistiu? Assista e tire suas proprias conclusoes.

Criticas:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.