20/01/2015

Melhores filmes LGBT da década, até agora


Alguns vocês não vão achar tão fácil na net (e quem achar deixa o link aqui por favor), mas são todos filmes excelentes pra você poder se emocionar, rir, divertir e apaixonar. Bom filme!

2010: Amores Imaginários
A Mentira
Cisne Negro
Toda Forma de Amor
Minhas Mães e Meu Pai


2011: A Pele que Habito
Tomboy
Pariah
Weekend
Teus Olhos Meus
Skoonheid


2012: Meu Irmão, o Diabo (My Brother the Devil)
Laurence Anyways
Deixe a Luz Acesa
Além das Montanhas
007 - Operação Skyfall
A Memória que Me Contam


2013: Test
Tom na Fazenda (Tom à la ferme)
Vic+Flo Viram um Urso
Philomena
Um Estranho no Lago
Minha Vida com Liberace
Clube de Compras Dallas
Azul é a Cor Mais Quente
Tatuagem
O Uivo da Gaita


2014: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
O Jogo da Imitação
The Skeleton Twins
Uma Boa Menina (Appropriate Behavior)
Pride
O Amor é Estranho
The Normal Heart
Praia do Futuro
Uma Nova Amiga


2015: Grandma
A Garota Dinamarquesa
Carol
Tangerine
Beira-Mar
Ausência
Closet Monster


2016: Spa Night
Melhores Amigos
Being 17
Moonlight
O Ornitólogo
Théo et Hugo dans le même bateau
Lovesong
A Região Selvagem
Women Who Kill
A Criada


2017: Ratos de Praia
120 Batimentos por Minuto
Me Chame pelo Seu Nome
Uma Mulher Fantástica
God's Own Country
Como Nossos Pais
Os Iniciados


2018: Boy Erased: Uma Verdade Anulada
Colette
Poderia Me Perdoar?
Desobediência
Tinta Bruta
Com Amor, Simon
Conquistar, Amar e Viver Intensamente


2019: O Chão Sob Meus Pés
Fora de Série
Retrato de uma Jovem em Chamas

Vamos esperar para ver o que esse ano nos reserva! *-*

Related Articles

Um comentário:

  1. Adorei a lista. Gosto muito de The Normal Heart e Laurence Anyways. Adorei você ter incluído Tomboy, que é um filme que eu indico para todo mundo, muito bom mesmo!
    Abraços!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.