04/05/2014

Filmes LGBT


Bom, resolvi fazer uma pequena lista com os filmes LGBTs mais bem avaliados recentemente segundo a crítica.

Filmes que eu ja vi:

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho *****
As Vantagens de Ser Invisivel *****
Um Estranho no Lago *****
Weekend *****
Mistérios da Carne ****
Versos de Um Crime ***
Clube de Compras Dallas *****
A Memoria que Me Contam ****
Tatuagem *****
Freier Fall ****
Minha Mãe é Uma Peça ***

Filmes que eu quero ver:

My Brother the Devil
Delicada Relação
The Birdcage - A Gaiola das Loucas
Laurence Anyways
Tomboy
Maurice
Garotos de Programa
Direito de Amar
Irmãos
Deixe a Luz Acesa
Cabaret
Rosas Selvagens
O Criado
O Segredo de Brokeback Mountain
Minhas Mães e Meu Pai
Eu Matei a Minha Mãe
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
Má Educação
Meninos Não Choram
Azul, A Cor Mai Quente
Teu Olhos Meus
White Frog
Eu, Mamãe e os Meninos
Milk - A Voz da Igualdade
Philomena
Tom at the Farm
Vic + Flo Viram um Urso
Praia do Futuro

E ai, você ja viu algum? Tem algum pra me indicar? Gostou? Me conte!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.